17/04/2015 - 18:20 | última atualização em 18/05/2015 - 15:35

Búzios recebe III Encontro dos Advogados Trabalhistas da Região Sudeste

Será realizado em Búzios, entre os dias 20 e 22 de maio, o III Encontro dos Advogados Trabalhistas da Região Sudeste. Abordando as mudanças e implicações que o novo Código Civil trará para a área trabalhista a partir do próximo ano, o tema do encontro será Direito e Advocacia Trabalhista em movimento: em foco – o novo CPC.

Entre os palestrantes do evento, estão os presidentes do Conselho Federal, Marcos Vinicius Furtado Coêlho, da Seccional do Rio, Felipe Santa Cruz e seu vice, Ronaldo Cramer; além do conselheiro da OAB/RJ Bruno Redondo, e conta com o apoio das associações trabalhistas da região sudeste, das seccionais do Rio e de Minas Gerais, subseções de Búzios e da Barra da Tijuca, do Instituto dos Advogados Brasileiros e da Caarj.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (www.oabmg.org.br/abrat), onde é possível ter acesso à programação completa e a valores de inscrição e hospedagem. A participação no evento dá direito a 40 horas de atividade complementar pela OAB/RJ.