17/04/2012 - 15:11

Atualize e conserve documento profissional

Muitos colegas têm procurado a OAB/RJ para relatar problema com os chips do cartão profissional. No entanto, quando o cartão é avaliado, verifica-se que, na maioria das vezes, o problema é causado pela má conservação do documento.

Assim, para evitar que os advogados tenham problemas para a certificação, a Seccional fixou em suas dependências cartaz elaborado pelo Conselho Federal orientando o uso do documento de forma que o chip não seja danificado.

Além disso, a OAB/RJ reitera que aqueles que têm os modelos antigos - e já inválidos para atuação profissional - de carteira (vermelha para advogados, azul para estagiário) devem entrar em contato com a Central de Atendimento OAB/Caarj e regularizar sua situação o quanto antes.

(21) 2730-6525 e (21) 2272-6150