06/07/2011 - 16:06

Atenção: lote com cartões profissionais chegará com atraso

Da redação da Tribuna do Advogado

06/07/2011 - Os advogados e estagiários que tiveram o pedido de confecção de cartões deferido em junho deverão aguardar mais do que o prazo normal de 20 dias para retirar seus documentos profissionais. O atraso se deve a um defeito na impressão dos cartões, ocasionado por falhas no sistema do Conselho Federal.

Embora os chips não apresentem problema, o nome do inscrito aparece repetido no campo referente ao nome da mãe, inviabilizando a apresentação do documento para fins de identificação em varas, tribunais etc.

Por esse motivo, todo o lote relativo a junho está sendo revisto pelo Conselho Federal e cerca de mil documentos já foram devolvidos à empresa responsável pela confecção. Assim que o problema for resolvido, os colegas prejudicados serão comunicados por e-mail pela OAB/RJ e será marcada uma data para que o documento possa ser retirado.

Mais informações na Central de Atendimento OAB/Caarj, pelo telefone (21) 2730-6525 ou pelo e-mail [email protected].