18/05/2012 - 09:24

Assista aqui ao ato pelas Diretas na OAB

Todas as palestras proferidas durante ato pelas Diretas Já no Conselho Federal, organizado pela OAB/RJ e realizado segunda-feira, dia 17, na Caarj, estão disponíveis no site da campanha. Na página há, também, um abaixo-assinado em defesa do pleito e espaço para que colegas se manifestem sobre a campanha.
Acesse aqui o site da campanha

Pela OAB/RJ, falaram o presidente e o tesoureiro, Wadih Damous e Marcello Oliveira, respectivamente, além dos conselheiros federais Carlos Roberto Siqueira Castro e Cláudio Pereira.

Felipe Santa Cruz, presidente da Caarj, também deu seu depoimento.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e os deputados federais Hugo Leal (PSC-RJ), Otávio Leite (PSDB-RJ) e Doutor Aluízio (PV-RJ) foram os parlamentares presentes.

Já os representantes de outras seccionais também comprometidas com a escolha direta foram o presidente e o conselheiro mineiro, Luís Cláudio Chaves e Raimundo Cândido Junior, o presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcellos, e os conselheiros federais pela Bahia Luiz Viana e Durval Ramos.