12/03/2012 - 16:57

Após saída de Ricardo Teixeira, Wadih pede democracia na CBF

Ao comentar na tarde desta segunda-feira, dia 12, o pedido de renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous afirmou que a saída do dirigente, apesar de ser um passo importante, não significa a democratização da entidade. "Ela continua sendo um feudo das federações estaduais e daqueles que não gostam do futebol brasileiro", criticou.

Wadih lembrou que há anos sucedem-se denúncias e suspeitas jamais esclarecidas sobre a atuação de Ricardo Teixeira à frente da CBF. "Teixeira e a CBF já foram alvos de duas CPIs no Congresso e, apesar dos relatórios incriminadores, não houve consequências", afirmou o presidente da OAB/RJ.