08/06/2011 - 16:06

Anuidade 2011: quem inicia o parcelamento pelo site não recebe boletos pelo correio

Da redação da Tribuna do Advogado

06/12/2010 - Os advogados que ainda não quitaram a anuidade de 2011 poderão imprimir seus boletos no site para pagamento à vista ou parcelado.

Aqueles que optarem pelo parcelamento e imprimirem pelo site o primeiro boleto deverão continuar utilizando o site para imprimir os boletos referentes a todas as outras parcelas. Dessa forma, quem utilizar o site para imprimir o primeiro boleto (que formaliza a opção pelo parcelamento), não receberá as demais parcelas pelo correio, as quais ficarão disponíveis no site para impressão.

A OAB/RJ enviará um e-mail, mensalmente, comunicando o vencimento da parcela e a disponibilidade para impressão no site.

Clique aqui para ver os valores.