29/06/2015 - 11:56

COMPARTILHE

Alerj levou CPI da Violência Contra a Mulher a Resende

jornal Diário de Teresópolis

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) destinada a investigar as causas da violência contra a mulher no Estado, presidida pela deputada Martha Rocha (PSD), continua com as audiências públicas itinerantes pelas regiões do Estado.
 
Na última sexta-feira foi a vez de Resende, na região Sul-Fluminense. O objetivo foi verificar a questão in loco com autoridades e a população. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Resende, que fica na Rua Padre Couto, 10, no bairro Primeiro.
 
Foram convidados para a reunião a vice-prefeita de Rio das Flores, Patrícia Rivello; a superintendente de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Rio de Janeiro, Adriana Mota; subsecretária estadual de Políticas para as Mulheres do Rio, Marisa Chaves; a coordenadora do Projeto Viva Paz em Resende, Itatiaia e Porto Real, Maria Helena Rabelo; vereadoras de Resende, Itatiaia e Porto Real; o delegado Marcelo Nunes, da 89ª Delegacia de Polícia de Resende; a presidente da Associação das Voluntárias de Resende, Raquel Halpern; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Resende, Samuel Carneiro; e representantes de entidades da sociedade civil ligadas à defesa dos direitos da mulher.
Abrir WhatsApp