09/11/2011 - 12:53

Advogado do DF vence concurso nacional da OAB

informativo do Conselho Federal

O advogado Daniel Cavalcante Silva, inscrito na OAB-DF, foi o autor do trabalho vencedor da IV Edição do  Prêmio Evandro Lins e Silva, que, teve como tema principal "Defesa das Liberdades, Democracia e Ética". O concurso, coordenado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB) e pela Escola Nacional de Advocacia (ENA), foi destinado a advogados regularmente inscritos junto à OAB.

A premiação ao trabalho vencedor de que trata o Provimento nº 108/2005 será entregue durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada no Centro de Convenções Expo Unimed em Curitiba (PR) de 20 a 24 de novembro deste ano na capital paranaense. Daniel Cavalcante é advogado, mestre em  Direito e Política Pública e professor de Direito Tributário.