18/03/2014 - 09:17

COMPARTILHE

Advogada é morta em Goiás após ser feita de refém

jornal O Estado de S. Paulo

Uma advogada de 24 anos morreu ontem, ao ser atingida por tiros quando era refém de assaltantes e estava presa no porta-malas do próprio carro. Ela foi atingida durante tiroteio entre assaltantes e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O crime aconteceu na cidade de Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia.
 
Camila foi assaltada e morreu quando retornava do velório de um tio, ocorrido no domingo. Ela foi abordada pelos assaltantes e obrigada a entrar no porta-malas do carro, um Chevrolet Corsa Classic. Dois homens identificados como Elias Rodrigues e Fabiano foram presos por suspeita de envolvimento no ataque. As Polícias Civil e Militar procuram um terceiro envolvido, identificado como Leonardo.
 
O trio teria abordado a mulher por volta de 1h. Depois, fugiram no Corsa, em alta velocidade, pela BR-364, quando o veículo foi notado pelos agentes da PRF, que iniciaram uma perseguição. Eles teriam atirado contra os policiais e, na seqüência, houve o revide.
 
O delegado Regional da Polícia Civil em Jataí, André Fernandes, explicou na noite de ontem que uma minuciosa perícia vai indicar de onde partiram os tiros. "Vamos examinar todos os vestígios."
Abrir WhatsApp