02/06/2011 - 16:06

Acesso aos autos: tire suas dúvidas em bate-papo virtual com presidente da Cdap

Da redação da Tribuna do Advogado

01/06/2011 - A recente decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o livre acesso aos processos eletrônicos atinge diretamente o dia a dia dos advogados, principalmente aqueles que militam nas Justiças comum e Federal.

Diante disso, a OAB/RJ vai promover um evento on-line em que a presidente de sua Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (Cdap), Fernanda Tórtima, vai comentar, na página da OAB/RJ no Facebook (www.facebook.com) o julgamento no CNJ e responder a perguntas dos colegas sobre o tema. A conversa virtual é aberta a todos os advogado e será realizada quinta-feira, dia 2, entre 16h e 16h30.

"O encontro será importante para sabermos como, de fato, a decisão do CNJ repercutiu na classe e tentarmos elucidar as principais dúvidas relacionadas ao assunto. Sabemos que muitos estão ansiosos para que os tribunais cumpram a medida e queremos informá-los de que a Seccional tem trabalhado incessantemente para que isso ocorra o quanto antes", afirmou Fernanda.

Para participar do bate-papo virtual é simples. Basta criar um perfil pessoal no site do Facebook, conectar-se à página da OAB/RJ na rede (botão Curtir) e publicar um comentário de até 4 linhas sobre o tema nas publicações que tenham o banner do bate-papo virtual.

Os comentários dos advogados e da presidente da Cdap ficarão visíveis para todos que acessarem a página da OAB/RJ no Facebook.

Clique aqui para criar seu perfil no Facebook.

• Resolução do CNJ sobre o processo eletrônico
    03/03/2011 >>>