10/10/2014 - 12:03 | última atualização em 10/10/2014 - 11:26

Abrat realizará encontro de trabalhistas na XXII Conferência

site do Conselho Federal

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 09, a diretoria da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas – Abrat. A reunião tratou da organização do Encontro Nacional de Advogados Trabalhistas, que ocorrerá no dia 22/10, na programação especial da XXII Conferência Nacional dos Advogados.

O evento marcará também a diplomação da nova diretoria eleita da Abrat, composta por Silvia Burmeister (presidente), Roberto Parahyba de Arruda Pinto (vice), Eliomar Pires Martins (secretário-geral) e Araçari Baptista (diretora-financeira).

O ex-presidente da associação, Antonio Fabrício de Matos Gonçalves, aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente da OAB pelo apoio da entidade ao longo de sua gestão. Ele destacou a participação ativa da entidade na defesa dos honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho, na busca de melhorias no sistema de Processo Judicial eletrônico, na busca de suspensão de prazos junto aos TRTs e TST, além de apoio na interiorização da entidade e na realização do Conat.

A reunião contou ainda com a presença do patrono da advocacia trabalhista, ex vice-presidente da entidade e presidente da Comissão de Assuntos Sociais,Nilton da Silva Correa, além de ex-diretores da associação.