04/08/2011 - 11:27

Abandono da central de monitoramento preocupa a OAB/Cabo Frio

Do site R7

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Cabo Frio, na região dos Lagos, vai cobrar das autoridades municipais uma resposta para o abandono da Central de Monitoramento de segurança da cidade, denunciada pela Rede Record no dia 15 de junho. O presidente da OAB regional, Eisenhower Dias Mariano, assistiu a matéria e ficou preocupado com a situação.

Um produtor da Rede Record entrou com uma micro câmera no prédio onde funcionaria a central, e lá flagrou equipamentos desligados e desconectados em uma sala bagunçada. Do lado de fora, a equipe mostrou que faltam câmeras em alguns suportes.

O Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Gílson da Costa, informou que a central vai passar por uma reformulação, por isso está parada.

Clique aqui para assistir o vídeo.