08/08/2011 - 16:45

OAB/RJ apresentou equipes de futebol no sábado

Da redação das Tribuninhas

08/08/2011 - No último sábado, dia 6 de agosto, a Granja Comary, Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol, foi palco da apresentação das equipes Master e Livre da OAB/RJ. O evento contou com a participação do tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados, Ricardo Menezes, e do presidente da OAB de Teresópolis, Jefferson Soares. O presidente da subseção de Itaboraí, Jocivaldo Lopes, é um dos integrantes da equipe Master e também participou da apresentação.

A cerca de 80 quilômetros do Rio de Janeiro, na cidade de Teresópolis (1.200 m de altitude), a CBF mantém um dos mais modernos Centros de Treinamento do mundo. Ocupando uma área de 150 mil metros quadrados, estão três campos com medidas oficiais da FIFA (105 x 68 metros). As equipes da Seccional, além de terem sido oficialmente apresentadas, realizaram o primeiro treino no local.

Em setembro, o Rio de Janeiro sediará o XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados – promovido pelo Conselho Federal e organizado pela OAB/RJ – que contará com a participação de seccionais de todo o país.